sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Mudanças e escritos

Após um ano de intensa tempestade (assustadoras tormentas, eu diria!), e portanto também aprendizados (importantes lições), fez-se a bonança!
Esta começou com uma "necessidade" de mudança (de residência - para começar!); uma intuição de local para onde ir; e a decisão de o fazer - ir "com a cara e a coragem".
O local, ou "o destino", já me havia sido mostrado (ou "revelado"!) há alguns anos, na época do meu vestibular, quando quis prestá-lo para o mesmo. Mas não havia lá o curso por mim escolhido na altura.
O tempo passou (a voar!) e continua aquele curso não sendo ministrado no local. Quem mudou fui eu, que finalmente escolhi com consciência plena o curso a seguir. Filosofia. Filosofia no IFAC, da UFOP. A Universidade Federal de Ouro Preto. Eis aqui o meu destino!
Os textos e registros que "postarei" aqui serão essencialmente os esritos a partir desse momento, o da(s imensas e intensas!) mudança(s) - escritos primeiramente em papel (nas folhas recicladas dos meus cadernos - um em especial - e das cartas que enviei/envio, assim como nos cantos das imensas apostilas que tenho que estudar! =) ...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário