domingo, 6 de setembro de 2009

11 de março de 2009 - Minhas missões

Percebo que nasci para algumas "missões" em específico:
Em primeiro lugar, para Amar. Nada ou ninguém em específico (embora Ame de um modo especial a outra parte de mim) - simplesmente Amar; Amar tudo e todos, incondicionalmente.
Depois para estudar - estudar as pessoas, o Ser Humano, o mundo "e suas coisas", a Natureza (...) e a mim mesma. Estudar, filosofar, meditar, e entender e compreender. Ah! É importante ressaltar: e passar para a maior quantidade possível de seres, os resultados desse(s) meu(s) estudo(s)! Ou senão eles terão sido em vão... Portanto, estudar e "colocar a mão na massa" - deixar aqui algo útil!
Para ser mãe. Sim, ser mãe (ou mamã!). "Ser mãe" julgo ser a missão mais "arriscada, delicada, séria", e de maior responsabilidade de todas a mim entregues; mas ao mesmo tempo, se bem cumprida, a mais compensadora e gratificante também. Ser mãe é ter nas mãos e no coração a responsabilidade e "o poder" de preparar um novo e "tenro" Ser Humano para se tornar num bom e exemplar habitante deste "nosso" planeta, um Ser capaz de mudar o mundo (para melhor!)!
E... As demais missões, com o tempo ser-me-ão mostradas; eu perceberei e terei certeza delas, "aos poucos"!... (Embora já desconfie de algumas!) =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário