domingo, 6 de setembro de 2009

11 de março de 2009 - Do "Calendário da Paz"

Andreia Fernanda Bluemel Gardé
22/02/1983

Crono-Psi: 158

Kin 240
Sol Rítmico Amarelo

Organizo com o fim de iluminar
Equilibrando a vida
Selo a matriz do fogo universal
Com o tom rítmico da igualdade
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado.

"Sinto como o fogo universal me abraça e fico em paz e harmonizada."


Onda encantada 19 Águia Azul

Harmônica 60 - Matriz Rítmica


(Gosto de organização e adoro a luz!
"Equilíbrio", para mim, é a "palavra-chave" da vida!
"Fogo Universal" seria um dos nomes atribuídos a Deus?...
Ritmo lembra música! Ah!, música!!...
E como eu "batalho" pela igualdade - "total"!...
"Meu próprio poder"... Bem, dizem que temos ainda apenas o domínio de 10 a 12% de controle sobre a nossa mente - imaginem quando tivermos 100%! =) ...)

Um comentário:

  1. sabes o que é a matriz rítmica Harmônica 60? É a minha também :)

    ResponderExcluir