segunda-feira, 29 de julho de 2013

"Há-de haver algum lugar... Um confuso casarão... Onde os sonhos serão reais - e a vida não..."

( http://youtu.be/XVDPoFWlKzk )

-- "Mamã..." -- chamou-me, com jeitinho, com carinho, quando eu ia já a sair pela porta do quarto, depois de lhe ter desejado boa noite e, depois de ter já saído e parar, hesitando por um segundo, retornar, para lhe dizer que a Amo... Parei, mais uma vez, e olhei para ela.
-- "Sim, filhota...? --, perguntei.

-- "Prometes-me que vais ficar bem?..." ...
Retornei, sentei-me ao lado dela, sorri-lhe um sorriso triste, disfarçadamente feliz...
-- "Eu sempre acabo por ficar bem, não é?...!"
-- "Sim... Mas bem de verdade, para sempre... Prometes?" -- insistiu...

-- "Eu espero que sim, filhota!... Eu espero que sim!..." -- e sorri novamente; um sorriso menos triste, mais amado... Foi o que lhe pude responder...

Se Deus existe, ele tem um senso de humor que não tem a menor graça -- nem para mim, nem para muita boa gente...
Mas sorte eu tive, em ter uma princesa-fada, uma anjinha, como filha -- e tenho, por tê-la ao meu lado até hoje.

Um comentário:

  1. Sim, Filha, mães sempre acabam por ficar bem! Um dia ela também saberá disso, porque é feita da mesma «fibra»...

    ResponderExcluir